Publicado por: Stéfano Bozza | 22 de abril de 2010

Nada de facilidade

Carlos Alberto comemora gol com Élton, o primeiro do Vasco

É repetitivo, mas é a verdade. O Vasco mais uma vez entrou em campo para vencer e convencer, algo que não faz há muito tempo. O duelo era contra o Corinthians-PR, em casa, jogo relativamente tranquilo, visto que o jogo de ida tinha sido 1×0 para o Vasco, em golaço de Léo Gago.

E foi até tranquilo que o jogo começou. O vascão pressionou e não demorou a fazer seu gol, com Élton. Não eram 15 minutos de puro domínio vascaíno. Mas o que então era tranquilidade, virou acomodação e a equipe da casa pouco criou.

No final do primeiro tempo, vendo a pouca vontade do time vascaíno, o time paranaense começou a atacar, sem criar muito também.

O segundo tempo seguia igual, até os 26, quando veio o empate do time paranaense.  E junto com o tento alvinegro visitante, veio o presente de aniversário aos 83 anos da fundação do São Januário: o fantasma da zebra. Veio a lembrança dos 2×0 do Baraúnas, da eliminação para o Gama, que adiou em mais de um mês o gol mil de Romário, a eliminação para o 15 de Novembro em 2004.

E o fantasma ficou na festa do estádio até os 42, quando Carlos Alberto fez 2×1. Um belo toque de Dodô, que pouco depois quase fez outro. Mas ficou nisso, vaga assegurada com muito sufoco.

Na próxima fase, Vitória x Vasco. E jogando assim a tendência é ficar de fora.

FOTO: globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: