Publicado por: Stéfano Bozza | 30 de março de 2010

Enfim boa atuação

Carlos Alberto, um dos destaques da partida contra o Fluminense

No clássico contra o Fluminense o sentimento era de emdo por parte dos vascaínos. Se mal batiam times modestos, que dirá o Flu! Mas sempre vem aquela frase ultra-conhecida: clássico é clássico, e nem sempre quem está por cima vence.

O jogo foi muito bom e aberto, palavras que a torcida vascaína não andava podendo dizer dos últimos jogos de seu time. Nem contra pequenos em casa, o Vasco jogava bem, tampouco aberto. Andava um time preso cheio de erros. Mas esse foi diferente. Desde o começo, carregado como sempre por Philippe Coutinho, o Vasco criou boas chances. Cedeu algumas também, verdade, mas a defensiva estava bem postada.

O primeiro tempo teve ótimas chances de gols, sempre defendidas, deixando o placar em 0x0. Mas pdoeria ser 2×2 fácil. Ótimo clássico, com boas oportunidades.

Na segunda etapa, o duelo seguiu equilibrado e com boas chances de gols. Aos 13, Martinelli fez o primeiro, abrindo o placar. A partida ficou ainda mais aberta, com um Fluminense pressionando muito e um Vasco explorando contra-ataques. O segundo foi mais feliz e marcou o segundo, no final. Já nos acréscimos veio o terceiro. Dodô e Fágner, respectivamente. A diferença não foi para tanto, mas futebol não tem juStiça.

E enfim a torcida vascaína ficou contente com seu time novamente. Será ilusório ou começou neste jogo a arrancada de recuperação vascaína?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: