Publicado por: Stéfano Bozza | 25 de março de 2010

Mancini caiu

Mancini com Roberto Dinamite, depois da derrota que causou sua demissão diante do Americano

Mais uma vez o Vasco entrou para voltar a deixar seu torcedor contente, e mais uma vez fracassou em sua missão. Diante do Americano, em casa, a derrota por 3×2 fez Mancini cair. Mas o problema não é o técnico. Falta é time mesmo.

E para piorar a situação, ontem, nem Carlos Alberto, nem Philippe Coutinho. Se com ambos o Vasco já cansa de errar passes, sem eles então…

Foi o que se viu, um Vasco querendo voltar a vencer e indo pra cima, mas com erros demais e, assim, proporcionando contra-ataques para o time de Campos, tudo que queria o visitante. E desta forma fez 1×0 aos 17. Sorte do Vasco que mal deu para a torcida vaiar. No lance seguinte Élton empatou. 1×1

O panorama seguiu o mesmo, Vasco indo pra cima e cedendo contra-ataques. E assim veio o 2×1 para o Americano. Ainda deu tempo de Léo Gago empatar com um golaço de fora da área. Intervalo em 2×2.

No segundo tempo, nada mudou. Muita vontade, pouquíssima qualidade na armação e muitos erros de passe. Contra-ataques para o Americano. E o inevitável veio: 3×2 para o visitante. E nisso ficou. Mesmo com muita pressão, o Vascão não conseguiu empatar.

Sobrou para Mancini, que caiu. Mas o problema não era o tecnico, e sim o time, que é fraco, gostem disso ou não.  Celso Roth e Tite são os mais cotados para assumir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: