Publicado por: Diego Boscolo | 23 de março de 2010

Miranda e Alex Silva: Paredão do tricolor

Miranda vem ajudando o São Paulo a ter a melhor defesa

A dupla de zaga são paulina, completou nesse último domingo, quatro jogos sem gols sofridos. São 382 minutos em que o técnico Ricardo Gomes pôde ficar despreocupado com o sistema defensivo.

Desde que voltou do futebol alemão, Alex Silva já fez cinco partidas junto com Miranda, e o time sofreu gol  apenas na vitória contra o Monte Azul por 5 a 1. A partir deste jogo, a defesa tricolor com a dupla, não foi vazada contra o Oeste e o Mogi Mirim pelo Paulista e contra o Nacional (PAR) duas vezes pela Libertadores.

Não sofrer gol vem fazendo efeito para a equipe. O time paulista tem a melhor defesa do Paulistão, junto com o Corinthians. Sofreu apenas 13 gols em 15 jogos. Pela Libertadores, foi vazado apenas 2 vezes em 4 jogos.

Miranda e Alex Silva tem uma bela história no São Paulo. Eles atuaram lado a lado entre 2006 a 2008 e conquistaram o bi Campeonato Brasileiro 06/07. Em 2008, Alex Silva foi vendido para o Hamburgo da Alemanha e neste ano, sem muitas oportunidades, preferiu voltar para o bom lar. Já Miranda vai completar quatro anos com a camisa tricolor. Ele ainda tem esperanças de ser convocado por Dunga para disputar a Copa do Mundo na Africa do Sul no meio do ano.

Créditos da Foto: Abril

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: