Publicado por: Ricardo Bochini | 16 de março de 2010

Imperador terá que se explicar para a polícia

Adriano mostra a queimadura no pé causada pelo escapamento de uma moto

O atacante Adriano se envolveu em mais uma polêmica. Segundo o jornal “O Dia” , o jogador comprou uma moto no valor de 35 mil reais, em 2008, que foi colocada no nome de Marlene Pereira de Souza. Até ai, sem problemas. Acontece que Marlene é mãe de Mica (Paulo Rogério de Souza Paz), chefe do morros Chatuba, Fé, Caracol e Sereno, na Penha.

A Penha é o local onde Adriano nasceu e cresceu, onde mantém muitas amizades com as pessoas da comunidade. Segundo o jornal, quem efetuou a compra da moto foi o amigo do Imperador, Marcos, utilizando o cartão de crédito de Adriano.

Em entrevista ao site do Lancenet, o promotor Fabiano Rangel Moreira, da 5ª Promotoria de Justiça de Execução Penal disse que é preciso investigar qual a finalidade do presente dado por Adriano para D. Marlene (ou no caso, Mica)

– A minha competência só começa após a condenação. O que posso dizer é que sempre se investiga a finalidade do presente que está sendo dado. Depende muito do objetivo. É importante observar se existe uma conexão direta – explicou o promotor.

Documento de compra da moto, por Adriano.

As suspeitas aumentam pois Dona Marlene se quer tem habilitação. Já seu filho Mica possui diversas passagens pela polícia, possui uma ficha criminal bastante suja e tem alguns mandados de prisão, sendo 3 deles por homicídio. A moto (uma Hornete 600cc na cor preta) foi comprada e emplacada junto de uma outra Hornet vermelha. Esta última ficou no nome do jogador, comprada na época que defendia o São Paulo

Créditos das imagens: www.globoesporte.com e Jornal “O Dia”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: