Publicado por: Eduardo Carraro Milagre | 14 de março de 2010

Inter perde do Catania e Fiorentina volta a vencer

Muntari ajudou a afundar a Inter diante do Catania

Muntari ajudou a afundar a Inter diante do Catania

A Internazionale abriu a 28ª rodada do Campeonato Italiano e seu deu mal. Fora de casa, o adversário foi o Catania, que não teve compaixão do time de Milão. Hoje (13/03), foi a vez da Fiorentina, visitante, aprontar o vira para cima do Napoli e se reabilitar na competição.

Catania 3 x 1 Internazionale

Jogando na sexta-feira, fora de casa, contra o Catania, a Inter, líder da competição, perdeu por 3 a 1 com destaque para a atuação desastrosa de Muntari que cometeu um pênalti e foi expulso na partida. Todos os gols da partida foram marcados na segunda etapa.

Aos oito minutos, Milito recebeu passe açucarado de Eto’o e inaugurou o marcador no estádio Angelo Massimino. Vinte minutos depois, o argentino Máxi López completou para o gol um cruzamento vindo da direita e deixou tudo igual no placar. Foi aí que entrou em ação o desastroso Muntari.

O jogador logo que entrou em campo fez falta violenta próxima à grande área e levou um cartão amarelo. Na cobrança, o ganês, que fazia parte da barreira, colocou a mão na bola dentro da área cometendo o pênalti e ainda por cima recebendo o segundo amarelo. Na cobrança, Mascara cobrou no estilo Djalminha e virou o marcador.

Aos 45, para fechar o caixão da Inter, o uruguaio Martinez fez excelente jogada pela direita, invadiu a área e finalizou com estilo para marcar o terceiro e fechar a conta.

Com o resultado, o Catania chegou aos 31 pontos, na 15ª colocação. A Inter segue na liderança, com 59 pontos, quatro a mais que o Milan, vice-líder.

Napoli 1 x 3 Fiorentina

Os gols de Napoli e Fiorentina também saíram apenas na segunda etapa. Aos dois minutos do segundo tempo, Maggio levantou bola para a área e Lavezzi conferiu para o fundo das redes, abrindo o placar para a equipe da casa.

A Fiorentina não demorou para responder e, aos 14, Gilardino igualou o marcador de cabeça, com cruzamento de Jovetic. A virada veio apenas no fim da partida, quando a dupla Jovetic-Gilardino voltou a agir. Aos 42, Jovetic desviou para o meio da área cobrança de escanteio vinda da esquerda e Gilardino completou para virar o marcador no estádio San Paolo.

O golpe final veio já nos acréscimos, aos 47. O goleiro De Sanctis, desesperado, foi para a área da Viola tentar empatar o jogo. Recebeu a bola, se atrapalhou e deu o contra-ataque para o rival. Babacar limpou a jogada e lançou por entre a defesa do Napoli para Jovetic que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Com a derrota o Napoli permanece em sétimo lugar, com 41 pontos. Por sua vez, a Fiorentina, com 38 pontos, ocupa a décima posição.

Todos os jogos da 28ª rodada do Campeonato Italiano:

Sexta-feira
Catania 3 x 1 Inter de Milão

Sábado

Napoli 1 x 3 Fiorentina

Domingo
Bologna x Sampdoria
Genoa x Cagliari
Juventus x Siena
Lazio x Bari
Livorno x Roma
Parma x Atalanta
Udinese x Palermo
Milan x Chievo

Foto: Ole Ole

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: