Publicado por: Vê Schneider | 13 de março de 2010

Depois de “sufoco” na Libertadores, titulares querem enfretar o Santo André

Na chegada ao aeroporto Elias fala da importância do jogo contra o Santo André

A viagem de volta da Colômbia, para o time do Corinthians, não deve ter sido das melhores. O time encontrou muitas dificuldades para empatar com o Independiente de Medellín nesta quarta-feira (10/03/2010). Mas na chegada ao aeroporto os jogadores não se mostraram desestimulados e falaram da importância do jogo deste domingo contra o vice-líder Santo André, pelo Paulista.

O desembarque aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira, no aeroporto de Cumbica e durante a tarde os jogadores já voltariam aos treinos.

A partida da 14ª rodada do campeonato não só poderá ajudar o time a abrir uma grande vantagem para o quinto colocado, como também pode ser um jogo histórico para um dos jogadores do Parque São Jorge. Isso porque, neste domingo poderá sair o gol de nº 10.000 da história do Timão e os jogadores parecem não quererem ficar de fora desta marca.

– Eu até comentei com minha namorada sobre isso. Estou em uma sequência boa e quero fazer esse gol número dez mil. Mas vai depender do Mano me escalar – afirmou Dentinho, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.

O jogo pode ser um dos mais disputados do Paulista, já que pode definir a arrancada do time de Mano para a semi-final. Mas o elenco sabe das dificuldades e não quer se poupar.

– O rival faz excelente campanha e conquistou várias vitórias seguidas. Se quisermos chegar na semifinal, não podemos mais vacilar. Se a equipe titular não jogar, será ainda mais difícil vencer a partida – concluiu o goleiro Felipe.

O Corinthians se encontra atualmente na quarta posição da tabela do campeonato com 23 pontos, sete atrás do Santo André na segunda colocação. Caso vença a partida estará mais próximo da classificação,  porque a vantagem para o Botafogo-SP (5º) será de cinco pontos.

Créditos da imagem: Globo.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: