Publicado por: Vê Schneider | 10 de março de 2010

Rooney brilha em Old Trafford e Manchester bate Milan por 4 a 0

Rooney abre o placar e comemora com companheiros de equipe.

O jogo de volta entre Manchester United e Milan pela Liga dos Campeões, foi em Old Trafford, casa do time inglês. A equipe poderia perder por um gol de diferença, mas marcou quatro e atropelou os italianos.A rodada das oitavas-de-final da Liga dos Campeões veio pra mostrar a força das equipes inglesas. Depois da goleada do Arsenal por 5 a 0 em cima do Porto, hoje foi a vez dos “diabos vermelhos” golearem.

Com Ronaldinho, Huntelaar e Borriello no ataque o Milan foi a Manchester cheio de esperanças, já que o time é super tradicional na competição. E teve até duas chances nos primeiros minutos de jogo, uma com Ronaldinho e outra com Huntelaar. Mas Rooney em sua primeira chance, aos 13 minutos da partida abriu o placar com um gol de cabeça, fazendo desaparecer todo o ritmo dos adversários.

O Milan quase não arriscou durante a partida e o Manchester conseguiu levar o placar até o final da primeira etapa. No intervalo, Leonardo colocou Seedorf na partida, mas o meia que costuma fazer a diferença pareceu não ter entrado em campo no jogo de hoje a tarde.

Na volta do intervalo Rooney fez 2 a 0 em um passe de Nani quando o marcador ainda estava em seu primeiro minuto.  O sul-coreano Park, que também foi brilhante durante a partida com grandes passes e desarmes perfeitos, bateu cruzado num passe de Scholes e marcou o terceiro.

Park, um dos destaques do jogo e Ronaldinho, em disputa de bola.

A entrada de David Beckham aos 18 minutos da partida merece destaque. O ex-jogador do Manchester foi aplaudido de pé por todo Estádio de Old Trafford e se emocionou com a homenagem. O inglês que atualmente joga no Milan ainda teve uma grande oportunidade de abrir o placar italiano num chute de fora da área.

Mas o Manchester parecia precisar de mais, parecia achar pouco o placar de 3 a 0 e não parou de atacar em nenhum minuto do jogo.  Com todo esse entusiasmo Fletcher marcou de cabeça e fechou o placar com uma classificação linda para as quartas da Liga.

Já para o Milan, nada de Liga dos Campeões e para Ronaldinho Gaúcho, talvez a confirmação, nada de Copa de Mundo. Para quem torcia contra o brasileiro na copa o jogo de hoje foi um prato cheio de argumentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: