Publicado por: Vê Schneider | 10 de março de 2010

Arsenal atropela Porto e se classifica com goleada.

Bendtner, que marcou três dos cinco gols do Arsenal em cima do Porto.

O ingleses do Arsenal entraram em campo tensos nesta terça-feira (10/03/2010). Era o jogo de volta contra o time  do Porto, que ganhou a primeira partida por 2 a 1. Além disso, a equipe ainda sofria com o peso do desfalque de um de seus principais jogadores, Cesc Fábregas.

O que acabou como toda essa tensão foi o gol marcado por Nicholas Bendtner 10 minutos de jogo, tirando proveito de uma sobra na área. O dinamarquês marcou três gols na goleada do Arsenal sobre o Porto, o segundo aos 25 minutos ainda da primeira etapa, e o terceiro (quinto gol do jogo) de penalti, no último minuto.

Na segundo tempo o Porto voltou melhor, mas ainda assim não achou espaço pra finalizações e continuaram sem bater os ingleses que em resumo, seguiram melhor durante toda a partida. Depois do intervalo Nasri marcou um golaço. O francês achou espaço onde não havia, entre três marcadores e bateu pro gol, consolidando sem dúvida um dos gols mais bonitos da Liga dos Campeões.

Poucos minutos depois Eboué garantiu a goleada com um passe de Arshavin, outro nome que mereceu destaque contra os portugueses.

Por fim a falta de Fábregas, devido a uma lesão na coxa, nem foi sentida pelos jogadores do Arsenal, que se classificaram com brilhantismo para as quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Créditos da imagem: http://www.estadao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: