Publicado por: AdmBancada | 9 de março de 2010

Desembarque do Corinthians provoca tumulto

Tumulto no desembarque corinthiano em Bogotá

O que era pra ser um esquema de segurança “presidencial”, virou um tumulto e dificultou a passagem dos jogadores e ônibus do Timão.

A falha da segurança fez com que acontecesse um tumulto no desembarque do Corinthians na tarde de hoje, em Bogotá, Colômbia. Com um policiamento fraco, os jogadores tiveram que passar com muita dificuldade por cerca de 100 torcedores na porta do aeroporto, que tietavam o time, principalmente o atacante Ronaldo. O Fenômeno, assustado com tanto assédio e proximidade dos fãs, evitou parar para conceder entrevistas e autógrafos.

O tumulto se repetiu quando o lateral Roberto Carlos passou pelo corredor de fãs. Aproveitando que os flashes estavam voltados para os pentacampeões, os outros jogadores optaram por passar por trás dos torcedores, sem muito sucesso também.

Ronaldo foi o mais assediado pelos fças colombianos

Ja dentro do ônibus, Ronaldo retribuiu os acenos para os torcedores. Uns gritavam “Ronaldo,  major del mundo”, enquanto as mulheres se declaravam seu amor para Roberto Carlos.

 O clube partiu rumo ao hotel onde ficará hospedado. A tarde segue direção ao estádio El Campín, para reconhecimento do gramado. O Timão faz sua segunda partida pela Libertadores amanhã contra o Independiente, às 21h50m.

Creditos da Imagem: www.globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: