Publicado por: Diego Boscolo | 7 de março de 2010

Revelação do Fluminense afirma seu carinho pelo tricolor

Wellington Silva chora ao entrar em campo pela primeira vez no profissional, com a camisa do Fluminense

Depois de se envolver em uma polêmica, onde foi visto com a camisa do Flamengo e do Botafogo, Wellington Silva afirmou que leva o Fluminense no coração. O atleta de 17 anos citou a emoção de jogar seu primeiro jogo como profissional, no domingo passado.

“Quem viu minha estreia pelo Fluminense (contra o Friburguense) percebeu o quanto fiquei emocionado. Acredito que isso basta para deixar bem claro o quanto amo este time e esta torcida maravilhosa. Posso vestir várias camisas ao longo da minha carreira, porém, a do Fluzão estará guardada para sempre do lado esquerdo do meu peito. O mais importante é que aprendi com a lição”, declarou Wellington Silva.

Tratado como jóia rara do clube, o meio-campo já está negociado com o Arsenal (ING) desde o final do ano passado. O time londrino pagou aproximadamente R$10 milhões pelo atleta, que teve passagem pela seleção brasileira sub-17. Ele se apresenta nos Gunners no início de 2011, quando completa 18 anos.

Wellington Silva não é o primeiro jogador nas laranjeiras a ser vendido antes mesmo de chegar ao profissional. Os irmãos gêmeos Rafael e Fábio, hoje ambos no Manchester United (ING), seguiram o mesmo caminho.

Créditos da Foto: LANCEPRESS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: