Publicado por: Stéfano Bozza | 5 de março de 2010

Nova vitória sem público

Dodô em ação no jogo contra o Bangu, no qual ele voltou a balanças as redes adversárias

O Vasco voltou a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Bangu, com uma promessa de melhor futebol, que andou ausente nas últimas partidas. Relate-se, além do futebol, a torcida não tem comparecido, muito pela queda de rendimento pós-perda do turno do Carioca. E não foi desta vez que isto mudou, novamente com menos de 1000 pagantes, o menor da história do Engenhão.

Todavia, ao contrário do que se esperava, o Vasco não apresentou algo muito superior ao seu último e fraco jogo diante do Volta Redonda. Um primeiro tempo fraquíssimo não empolgou nenhuma das torcidas.

Apenas duas boas chances de gol, uma para cada lado. Prass salvou na oportunidade do Bangu. Dodô teve a chance vascaína e acertou o travessão.

No começo da segunda etapa, Dodô recebeu de Élton na cara de gol e, depois de um longo e tenebroso inverso, tornou a balançar as redes adversario. 1×0.

Engana-se porém aquele que imagina que a partir daí – eram 11 minutos – o jogo tranquilizou-se. Pelo contrário. O Bangu foi para o ataque e criou boas jogadas, pro diversas vezes, demonstrando também a fragilidade do time vascaíno. Prass salvou.

A expulsão de Márcio Careca empolgou ainda mais o Bangu, que entretando esbarrou no bom goleiro do Vasco. Depois de tanto sufoco, o alívio veio em gol marcado pro Fernando, já aos 47 da etapa final.

O Vasco segue 100% no returno, mas segue também sem empolgar.

Foto: Lancenet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: