Publicado por: Ricardo Bochini | 28 de fevereiro de 2010

Ewerthon é apresentado no Palmeiras

Ewethon assina contrato por 2 anos

O Palmeiras finalmente apresentou um atacante para o resto da temporada. Após longa novela, Ewerthon, que estava no Real Zaragoza-ESP, assina contrato até o fim de 2011 e fez questão de deixar o passado para trás. O Palmeiras pagou cerca de 1 milhão de reais para ter seu passe.

O jogador de 28 anos se destacou no Corinthians, vencendo 2 Campeonato Brasileiros (98 -99 ), 1 Paulistão (99) e o mais importante deles, o Mundial em 2000. Mas hoje Ewerthon se diz palmeirense e chega determinado em vencer algum título.

– Eu tenho muito respeito pelo Corinthians. Eu sempre disse isso. Mas hoje sou palmeirense. O Corinthians está no passado e só tenho de dar declarações sobre o Palmeiras e eu volto com muita vontade para fazer com que o Palmeiras ganhe títulos – afirmou.

Ewerthon ainda se destacou na Europa, jogando pelo Borussia Dortmund-ALE, conquistando a Bundesliga 2001-2002, jogando 119 partidas e marcando 46 gols. Ele explica como é seu estilo de jogo e suas preferências.

– Sempre joguei como segundo atacante ou até mesmo o 3º homem do meio campo. Jogar como centroavante já não é minha preferencial, mas se o técnico precisar, estarei disposto. O Palmeiras tem um bom elenco e eu chego pra somar e ajudar no que for preciso.

Sétimo reforço do Palmeiras na temporada, o atacante vestirá a camisa 28, deixando a 9 vaga. Pelo Real Zaragoza, o jogador atuou em 101 partidas balançando as redes 46 vezes.

Créditos da Imagem: Lancenet!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: