Publicado por: Eduardo Carraro Milagre | 27 de fevereiro de 2010

Lazio segue em desgraça e Catania dá show

Keirrison, autor do gol do empate, desarma Stendardo

Keirrison, autor do gol do empate, desarma Stendardo

O sofrimento biancocelesti parece não ter fim. Hoje, após vencer a partida desde os sete minutos da primeira etapa, a equipe da capital italiana cedeu o empate e fez a alegria de um brasileiro: Keirrison. Para piorar, o Catania goleou o Bari e jogou a Lazio para a décima sétima posição.

Lazio 1 x 1 Fiorentina

A Lazio queria afastar a má fase atuando dentro de casa, com o apoio da pouca torcida que foi ao estádio, diante de um adversário desfalcado do seu grande craque:  Mutu, que foi pego em exames anti-doping e está suspenso. Para agravar a situação da Fiorentina, a Viola ainda se preocupa com o Bayern de Munique, adversário na Liga dos Campeões.

Tudo parecia que ia dar certo para o time romano. Aos sete minutos, o zagueiro Siviglia abriu o placar. A Lazio sustentou o resultado até os 47 minutos do segundo tempo quando, após bate e rebate, Keirrison igualou o marcador e fez o seu primeiro gol pela Fiorentina.

Com o resultado, a Lazio ficou com 26 pontos, na décima sétima colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. A Fiorentina, por sua vez, ocupa a modesta décima posição, com 35 pontos conquistados.

Catania 4 x 0 Bari

O Catania fez bonito diante de sua torcida e venceu o Bari sem piedade: 4 a 0. Atuando em um 4-3-3 ofensivo, os mandantes abriram o placar logo aos quatro minutos com o meia Ricchiuti. Aos 40, o atacante Llama ampliou.

No segundo tempo os gols tardaram a sair. Somente aos 36 minutos a rede voltou a balançar, com Morimoto, que substituiu o argentino Maxi López. Nove minutos depois, Martinez fechou o caixão do Bari e garantiu a goleada.

Apesar da vitória, o Catania ainda respira por aparelhos, pois ocupa a décima sexta posição e soma apenas 27 pontos. O Bari segue em décimo segundo, com 32 pontos.

Jogos de amanhã do Campeonato Italiano:

Milan x Atalanta (11h)
Genoa x Bologna (11h)
Chievo x Cagliari (11h)
Napoli x Roma (11h)
Parma x Sampdoria (11h)
Livorno x Siena (11h)
Udinese x Internazionale (11h)
Juventus x Palermo (16h45)

Imagem: Corriere dello Sport

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: