Publicado por: carlos augusto dourador | 26 de fevereiro de 2010

Com susto no inicio Elias vira o placar e garante vitória na estréia.

Elias comemora gol com Defederico

Corinthians leva susto logo no incio mas com boas atuações de Tcheco e Elias vira o jogo e estréia com vitória na Libertadores.

O Timão deu o primeiro passo para conseguir o inédito e tão sonhado titulo da Copa Libertadores. O estádio do  Pacaembu não estava completamente lotado, talvez,  pelo preço tão elevado dos ingressos que tiveram os valores “superalterados” para a disputa, que conta com um elenco cheio de estrelas assim como Ronaldo e Roberto Carlos.

Com uma festa digna de titulo com fogos, bexigas e muita fumaça, a qual cobriu parcialmente a visão que muitos não queriam acreditar. Gol do Racing com menos de 1 minuto de jogo (Cauteruccio) e os uruguaios surpreenderam a maioria dos torcedores principalmente da Gaviões que ainda estavam debaixo do bandeirão. Com isso o Corinthians teve que mostrar a que veio para esta Libertadores, jogar com espirito guerreiro e pressionar o adversário por estar jogando em casa.

Com apenas dez minutos Elias recebeu um passe magnífico de Tcheco que fez sua melhor partida com a camisa do Timão e empurrou para a rede empatando o jogo. Ronaldo voltando de lesão na coxa direita e parado a 3 semanas se movimentou bastante principalmente depois que Mano Menezes substituiu o argentino Defederico por Souza. O fenomeno estreou o “novo” visual carequinha deu caneta dupla, participou dos lances dos dois gols e levantou a torcida.

Roberto Carlos com atuação regular, foi bem na marcação mas não demonstrou a mesma eficiência no ataque, porém, deixou claro sua segurança com a boa atuação do time em casa “Um jogo, uma vitória e já somos lideres do grupo”. Mesmo com a retranca imposta pelos uruguaios que ficaram com um jogador a menos aos 12 minutos do segundo tempo quando Flores recebeu o cartão vermelho o Timão manteve o espirito guerreiro da Libertadores e conseguiu a virada.

Foi aos 25 minutos da segunda etapa com passe entre as pernas do adversário de Souza para Elias que novamente furou o meio de campo uruguaio e virou o jogo para a equipe brasileira. O meio de campo garante que sempre tem as broncas do Mano mas que ele respeita seu jeito de jogar e fica muito feliz quando da resultado assim. No domingo o Corinthians enfrenta o Santos que não vai contar com Robinho que vai se apresentar a Seleção. O jogo vai ser realizado na Vila Belmiro as 17 horas em partida valida para o Campeonato Paulista

Fonte da imagem: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: