Publicado por: Marcel Pedroza | 25 de fevereiro de 2010

Obina faz a quina e Galo avança na Copa do Brasil

Obina abraça Renan Oliveira após marcar seu terceiro gol

Com 5 gols do atacante Obina, o Atlético Mineiro venceu o Juventus do Acre por 7 a 0 e com isso avança diretamente para a segunda fase da Copa do Brasil 2010.

 Com 5 mudanças em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro no último domingo, o Galo não teve problemas para aplicar a maior goleada da competição até agora.

Diego Tardelli, que passou mal ao intervalo, abriu o placar logo aos 12 do primeiro tempo, mas o show estava para começar e Obina logo tratou de mostrar quem seria o protagonista da partida, marcando o segundo quatro minutos após e também ampliou o placar aos 40 d0 primeiro tempo.

 Marques que entrou no lugar de D. Tardelli, marcou o quarto aos cinco minutos do segundo tempo e viu Obina marcar mais três vezes, aos 17, aos 35 e fechando a conta aos 45 da etapa final. Sem contar que poderia ter feito mais um já que sofre penalti aos 39, e deixou Muriqui bater e desperdiçar a cobrança.

O adversário seguinte, muito provavelmente, será o Chapecoense. Também nesta quarta, os catarinenses derrotaram o Brasiliense por 3 a 0. Em casa, o time do Distrito Federal terá de repetir o placar para levar aos pênaltis ou vencer por 4 a 0 se quiser avançar. A definição será no dia 10 de março.

 No próximo domingo, as atenções atleticanas se voltam para o Campeonato Mineiro. A equipe vai enfrentar o Uberlândia, fora de casa, às 17h,  pela sétima rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: