Publicado por: Marcel Pedroza | 25 de fevereiro de 2010

Cruzeiro vence com dois gols de Kléber

Kléber "Gladiador" comemora um de seus dois gols na vitória do clube mineiro

Quem viu o primeiro tempo e depois deu uma olhada no placar final não acredita que o time celeste venceu o Colo-Colo por 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.

Com muitas dificuldades na primeira etapa o time mineiro conseguiu abrir o placar. Após grande passe de Henrique, Thiago Ribeiro, o aniversariante do dia, chutou cruzado para abrir o placar em favor do Cruzeiro.
Após o gol sofrido, o time chileno tomou conta do jogo e levou perigo duas vezes seguidas ao goleiro Fábio, primeiro com Miralles e depois com Paredes. E quando o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações veio o balde de água fria, Miralles roubou a bola de Jonathan e cruzou para Paredes, que livre, igualou o placar em 1 a 1.
Na volta do intervalo o jogo seguiu com o mesmo cenário até que aos 12 minutos o volant Olate recebeu o segundo cartão amarelo e com isso a Raposa ficou com um homem a mais. E não demorou para surtir efeito este homem a mais pois 2 minutos depois Leonardo Silva foi derrubado dentro da área e o árbitro Oscar Ruiz marcou a infração. Kléber, que não bateu bem, conseguiu vencer o goleiro Prieto e colocar o time celeste a frente do placar.
Aos 22 minutos Jonathan fez grande jogada pela direita e recebeu falta de Cereceda, que recebeu seu segundo cartão amarelo e deixou o time chileno com dois homens a menos. Na cobrança de falta, após bate e rebate na área o meio-campista Pedro Ken aproveitou e ampliou a vantagem para o Cruzeiro.
E o quarto gol veio quatro minutos depois novamente de pênalti e com Kléber “Gladiador”. Desta vez, batendo o pênalti por ele mesmo sofrido, o camisa 25 esbanjou categoria para fazer a festa dos mais de 32.000 cruzeirense no Mineirão.
Após o quarto gol o time mineiro administrou a vantagem e o Colo-Colo se resguardou para não sofrer uma goleada ainda maior deixando o jogo por 20 minutos sem lances perigosos.
Com a vitória, a equipe celeste assumiu a segunda colocação da chave, com três pontos, superando o time chileno no saldo de gols . O líder é o Vélez Sarsfield, com seis.

O clube mineiro volta a campo pela Libertadores em 11 de março, quando enfrenta o lanterna Deportivo Italia na Venezuela.O Colo-Colo encara o Veléz Sarsfield em Santiago, no dia 16.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: