Publicado por: Ricardo Bochini | 23 de fevereiro de 2010

Ivo é o novo reforço do Verdão

Ivo é apresentado oficialmente no CT do Palmeiras

O Palmeiras apresentou sua nova contratação para o restante da temporada. Ivo, 23, meia esquerda, estava no Juventude e chega para compor o elenco e ser mais uma opção para o técnico Zago.

Com um contrato assinado até o final do ano, o meia Ivo já é conhecido de Antônio Carlos, que o indicou para o time de Caxias do Sul na época que atuava como zagueiro, em 2006.

Ivo só se tornou profissional aos 19 anos, quando atuava pelo Juventus de Teutonia, time do interior do Rio Grande do Sul. O jogador conta que só foi jogar futebol após aposentar sua farda militar:

– Não tive um trabalho de base. Saí do Exército e comecei a jogar campeonatos amadores. Quando surgiu esse amistoso, encarei como uma grande chance. Fui bem e o Juventude abriu as portas para mim. Agora, estou aqui no Palmeiras. Foi tudo muito rápido – explica o meia.

O meia confessa que se espelha no craque Alex, ex-Palmeiras e atualmente jogando no Fenerbache, da Turquia. Para ele, jogar num time como o Palmeiras é a realização de um sonho:

–  Jogar em um time como o Palmeiras é o sonho de todo jogador. Comecei no Juventude, procurei sempre trabalhar bem, uso bastante a velocidade para puxar o contra-ataque e criar muitas jogadas de gol. Fico muito feliz de chegar em um clube como o Palmeiras e jogar ao lado de grandes jogadores – disse o recém-contratado.

 Créditos da Imagem: www.globoesporte.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: