Publicado por: Ricardo Bochini | 23 de fevereiro de 2010

‘Embaixador’ Ronaldo se aposenta no fim de 2011

Em campo - até 2011. Fora dele - até 2021

A torcida corinthiana tem mais um motivo para comemorar. O atacante e ídolo Ronaldo renovou até o fim de 2011 e já decidiu que aposenta no mesmo mês. Mas fora dos gramados, Ronaldo fica no Corinthians até 2021.

Em entrevista coletiva, Ronaldo antecipou a notícia da renovação de seu contrato até Dezembro de 2011, e avisou que no mesmo mês pendura as chuteiras. O jogador acha que tem condições físicas para atuar por mais 2 anos, mesmo com seu histórico de lesões.

– Eu renovei por mais dois anos e serão os últimos de carreira. Quero dar meu máximo. Espero me divertir e terminar com conquistas importantes – disse o fenômeno.

Depois de encerrar a carreira dentro dos gramados, Ronaldo fica no Corinthians, a princípio, até 2021. O jogador será embaixador do Timão no exterior, fazendo com que aumente a visibilidade do time no cenário mundial, além de ser o responsável pelo relacionamento do time com os times de fora (como Real Madrid, Internazionale, Milan e Barcelona – o jogador atuou por todos os times) e de buscar novos parceiros comerciais.

Ronaldo vai receber uma quantia fixa mais uma parte da receita que conseguir trazer para o clube. Ronaldo terá a função de acompanhar o time em amistosos internacionais além de participar de eventos reprensentando o Sport Clube Corinthians Paulista.

Créditos da Imagem: www.globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: