Publicado por: Marcel Pedroza | 22 de fevereiro de 2010

Depois do Galo, Raposa quer atropelar o Colo-Colo

Cruzeiro apresentou nesta segunda(22/02) seus novos uniformes para a sequência da temporada

Depois de uma vitória no grande clássico do último sábado(20/02) por 3 a 1 no seu maior rival, o Atlético Mineiro, o time celeste tem pela frente o Colo-Colo do chile pela segunda rodada do grupo 7 da Libertadores da América.

 O time mineiro terá que ir pra cima do atual campeão chileno pois após um revés jogando na Argentina contra o Velez Sarsfield, qualquer resultado que não seja vitória será péssimo para o futuro do clube na competição sul-americana.

Embalado com a vitória sobre o Galo, o time celeste terá o meia Roger pela primeira vez como titular, já que Gilberto está suspenso pela expulsão sofrida na Argentina. E o camisa 23 já caiu nas graças da torcida após ser decisivo no clássico, dando a assistência para Leonardo Silva no segundo gol e fazendo um golaço para fechar o placar.

O que está confirmado também é a estréia do novo uniforme que foi apresentado hoje, com as presenças de Fábio, Leonardo Silva, Roger e Kléber “Gladiador”.

Promessa de uma grande festa da torcida celeste no Mineirão nesta quarta, vamos ver qual será a nova forma de incentivar o time depois de usarem flanelas para provocar o rival Atlético, que teria “guardado” a vaga na Libertadores durante todo o campeonato e a deixando no final de mãos beijadas para o Cruzeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: