Publicado por: Ricardo Bochini | 19 de fevereiro de 2010

Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras

O técnico assina contrato até o fim do ano

Ex zagueiro e ídolo do Palmeiras na década de 90, Antônio Carlos Zago, 40 anos, assina contrato com o time até o final do ano.

A decisão foi tomada hoje, após um dia muito movimentado no Palmeiras com a demissão do técnico Muricy Ramalho e do gerente de futebol Toninho Cecílio. Nomes como o de Paulo Autuori agradavam a diretoria, mas após reunião, optaram por Zago, que se desliga do São Caetano, um dia após o Azulão ter goleado o Palmeiras.

Antônio Carlos foi gerente de futebol do Corinthians entre 2008 e 2009 mas foi demitido após se envolver num pequeno escândalo junto do atacante Ronaldo. Mesmo assim, alguns corintianos gostaram de sua passagem pelo Parque São Jorge pois foi ele quem indicou jogadores como Christian, Jorge Henrique e André Santos para o Timão.

A aposta é arriscada, mas pode dar certo.  Zago como técnico tem pouca experiência. Em 1 ano no São Caetano, o técnico vinha mostrando bom resultado, além de ter bom relacionamento com empresários e agentes de jogadores.

Ídolo do Palmeiras em 93/94, Antônio Carlos conquistou 2 campeonatos Paulista, 2 Brasileiros e 1 Rio-São Paulo. O técnico ainda passou pelos rivais Corinthians, Santos e São Paulo, além de passar pelo Roma e Beskitas – e conquistou títulos por todos os times.

Créditos da imagem: www.adsaocaetano.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: