Publicado por: Ricardo Bochini | 18 de fevereiro de 2010

Palmeiras é goleado e se complica no Paulistão

Marcio Araújo para na marcação do Azulão

O Palmeiras foi derrotado pelo São Caetano por 4 a 1 em partida válida pela 9ª rodada do Paulistão. Com o resultado, o alvi verde caiu para 8ª posição enquanto o Azulão subiu para 7ª.

 
Além de ter sofrido uma amarga goleada, o time do Palmeiras ainda teve que ouvir protestos da torcida, que mesmo em pouco número, não perdoou o time com gritos de “Time sem vergonha”. O gerente Toninho Cecilio e o diretor Cipullo também foram alvos de críticas.
 
O jogo começou truncado, com dificuldade de criação de ambos os times. O gramado do Plestra Itália estava pesado, cheio de poças devido a forte chuva que castigou a cidade (e alagou as ruas em volta do estádio). Mesmo assim, o São Caetano abriu o placar aos 27 minutos com Eduardo entrando com facilidade na área do Palmeiras e tocando por cima do goleiro Marcos.
Após sofrer o gol, o time do Palmeiras até tentou reagir, mas quem marcou foi o Azulão, 7 minutos mais tarde. Eduardo estava numa noite inspirada e com um belo chute de fora da área ampliou o placar. A torcida ficou impaciente, começou a vaiar e para piorar, aos 44 minutos, Marceo Batatais, após cobrança de escanteio, subiu mais que a zaga palmeirense e fez o 3º gol da noite.
Na volta do intervalo, com Figueroa e Robert dando lugar para D. Saconi e Lenny, o Palmeiras foi pra cima, pelo menos para tentar arrancar um empate. Mas não adiantou. Logo aos 5 minutos, Luciano Mandi driblou 3 jogadores e chutou no canto direito de Marcos, para delírio dos 15 torcedores visitantes e desespero dos 3 mil palmeirenses nas arquibancadas.
 
Diego Souza fez o gol de honra aos 19 minutos, em vão. Os jogadores ainda tiveram que ouvir “olé” da própria torcida toda vez que um jogador do Azulão tocava na bola.
 
O Palmeiras tem pela frente o clássico “choque rei” contra o São Paulo no Domingo, no Palestra Itália. Em caso de derrota, quem corre risco de ser demitido é o técnico Muricy Ramalho, mesmo sendo considerado por muitos o “menos culpado” pelos resultados ruins, já que o Palmeiras não tem um elenco grande como seus rivais.
Créditos da Imagem: www.lancenet.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: