Publicado por: Ricardo Bochini | 17 de fevereiro de 2010

Com 3 volantes, Palmeiras enfrenta o Azulão

Armero é barrado e Wendel vira titular

O Palmeiras se prepara para enfrentar o São Caetano hoje, no Palestra Itália às 21h50, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O time titular conta com 3 volantes e Wendel na lateral esquerda; Armero vai para o banco novamente.

   

 O meio campo do Palmeiras escalado na última rodada contra o Botafogo-SP agradou o técnico Muricy Ramalho e será repetido nesta noite. Com Pierre e Edinho dando mais segurança pra zaga, Marcio Araújo tem liberdade para atacar junto de Cleiton Xavier:

 – Não tenho problema em jogar dessa forma, saindo para o ataque. Até prefiro, joguei assim algumas vezes pelo Atletico MG e fui bem – conta Marcio Araujo.

 O Palmeiras precisa da vitória para ficar de bem com a torcida, que vem reclamando dos resultados e da falta de reforços. Com apenas 13 pontos e ocupando a 7ª colocação, o alvi verde tem uma sequência de 3 jogos no Palestra Itália (São Caetano, São Paulo e Flamengo-PI), o que foi comemorado pelo elenco devido a longas e cansativas viagens.

 A equipe que enfrenta o Azulão esta noite é: Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Wendel; Pierre, Edinho, Marcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert.

 Créditos da Imagem: www.estadao.com.br

   

Anúncios

Responses

  1. PALMEIRAS A NOVA LUSA DO FUTEBOL PAULISTA NAO GANHA NADA, NADA MESMO, NADA DE BRASILEIRO, PAULISTA E LIBERTA SO E ELIMINADO E O FIM DE UM GRANDE TIME!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: