Publicado por: Vê Schneider | 9 de fevereiro de 2010

Sexo, drogas e…muita polêmica

Pelo visto John Terry não se cansa de ver seu nome impresso

Zagueiro do Chelsea deve perder R$58 milhões em contratos publicitários

constantemente nos tablóides ingleses. Primeiro Terry foi acusado de cobrar propina dos fãs do Chelsea por um passeio pelo Stamford Bridge (estádio do clube inglês), em novembro do ano passado seu pai, Ted Terry, foi flagrado por um repórter do tablóide “News Of the World” vendendo cocaína. Após lidar com todas esses escândalos, Terry resolveu se arriscar a protagonizar mais um deles.A notícia de que o zagueiro teria se envolvido com Vanessa Perroncel, ex-mulher de seu companheiro de seleção Wayne Bridge enquanto os dois ainda eram casados, chocou o mundo do futebol há uma semana atrás, nas transmissões da 24ª rodada do campeonato inglês.

Os dois eram praticamente vizinhos em Oxshott, no condado de Surrey, e também se tornaram grandes amigos no tempo em que Bridge era lateral do Chelsea e dos jogos que fizeram juntos pela seleção inglesa.

O caso entre Terry e a ex-mulher do atual jogador do Manchester City  só explodiu agora na imprensa porque os advogados de Terry haviam recorrido à lei britânica de direitos humanos alegando que o assunto era privado e não de interesse público, mas na sexta-feira do dia 29/01/2010 o juiz Michael Tugendhat liberou a veiculação da notícia e ainda declarou que os rumores estavam por demais espalhados pela mídia e pelo círculo do futebol para serem protegidos por lei. O jogador, considerado astro na terra da rainha, buscava proibir a veiculação do escândalo para preservar seus contratos publicitários milionários. Mas assim como aconteceu com Tiger Woods, estima-se que o jogador deve perder algo em torno de R$58 milhões em publicidade.

E não é só. Sua mulher, Toni Terry entrou com um pedido de separação após os jornais ingleses noticiarem que o capitão da seleção da Inglaterra e do Chelsea teria pago para Vanessa fazer um aborto, o que eliminou qualquer possibilidade de reconciliação com sua esposa. E o técnico da Inglaterra, Fabio Capello, confirmou neste domingo (07/02) que Terry não terá mais a braçadeira de capitão da seleção inglesa.

No entanto, Fabio Capello deu o devido valor futebolístico a Terry:

– John Terry ainda é um jogador importante para a Inglaterra. Ele é um dos jogadores mais importantes da seleção.

O técnico deverá conversar com Rio Ferdinand, do Manchester United e segundo capitão da seleção inglesa. Suas outras opções são: Steven Gerrard do Liverpool, como atual segundo capitão e Frank Lampard, também do Chelsea como terceiro capitão.

Enquanto John Terry é metralhado pela imprensa, Wayne Bridge é homenageado por seus companheiros do City na partida contra o Portsmouth.

Tevez com a frase "Team Bridge" por baixo do uniforme

Eu sou do time contra a intromissão da imprensa na vida pessoal dos atletas, já que quando falamos de esporte, temos que avaliar a qualidade profissional da pessoal em questão e não seus atos fora de campo, quadra… Ou será que Tiger Woods deixou de ser o melhor golfista do mundo por ter traído sua esposa? No entanto, o caso de Terry envolve um companheiro de seleção, o que pode prejudicar o desempenho de ambos em campo ao jogarem juntos pela Inglaterra. O que tira a situação da simples categoria de “vida privada”.

Créditos da imagem de Terry: Globo.com

Créditos da imgem de Tevez: Esporte Interativo

Anúncios

Responses

  1. terry merece uma surra!
    ou esse “ponte” é corno manso ?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: