Publicado por: Ricardo Bochini | 6 de fevereiro de 2010

Corinthians busca a liderança

Mano Menezes busca recuperação diante do Sertãozinho

O tropeço diante da Ponte Preta na última quarta feira fez com que o Timão caísse da liderança para a 5ª colocação no Paulistão.  Para entrar no G4 e dormir na liderança, o Corinthians enfrenta o Sertãozinho as 17hrs no Pacaembu.

Após 28 jogos invictos no Campeonato Paulista, entre 2009 e 2010, o técnico Mano Menezes resolve fazer o último teste com o time misto diante do Sertãozinho. A partida seguinte contra a Portuguesa, Mano ja avisou que vai utilizar os 11 titulares que enfrentarão o Racing-URU dia 24 na estréia da Libertadores, com excessão de Ronaldo, que mesmo recuperado, será poupado.

Mesmo com um teste que na teoria é fácil, já que o time do interior ocupa a vice lanterna do campeonato, Mano Menezes prega o respeito com todos os adversários.

– Quando jogamos contra o Mirasol no Pacaembu eles tinham apenas 2 pontos. Fizeram mais 1 e hoje tem 6. Nós respeitamos todo mundo, mas sabemos que a nossa responsabilidade de vencer é maior.

A provável formação da equipe do Parque São Jorge é: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias e Tcheco; Dentinho, Jorge Henrique e Iarley.

É bom que o Mano escale logo a equipe titular para pegar, além de ritmo de jogo, o entrosamento. Libertadores não é fácil (apesar que o grupo do Timão na teoria é fácil). 

Créditos da imagem: www.estadao.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: